Como Encomendar

É muito simples encomendar na Dermo Shop. Escolha os seus produtos através das categorias e da ferramenta de pesquisa e adicione-os ao seu carrinho de compras. Confira as quantidades de cada artigo no seu carrinho. Quando estiver pronto, finalize a sua encomenda indicando o seu nome e contactos. Após verificarmos o stock de cada produto e de prepararmos o seu pedido, enviamos-lhe um link para efectuar o pagamento da encomenda.

Submissão da
Encomenda
Preparação da
Encomenda
Pagamento
e Entrega

Método de Envio

Nos concelhos de Oeiras, Lisboa, Cascais, Sintra, Amadora e Almada entregamos os seus medicamentos e produtos de saúde no seu escritório ou em sua casa, no dia útil da sua encomenda, para todos os pedidos efectuados e pagos até às 14:00. Para o resto do território de Portugal continental, entregamos todos os produtos de saúde num prazo de 2 dias úteis desde a data da sua encomenda.

ZonaPrazo de Entrega e ProdutosCusto(*)
Oeiras, Lisboa
Cascais, Sintra
Amadora, Almada(+)
Entregamos: Medicamentos e Produtos de Saúde
Pedidos efectuados ao dia útil e pagos até às 14:00
Envio expresso: entrega no próprio dia útil
Envio normal: entrega nas 24 hrs úteis seguintes
€4,29 – normal
€7,99 – expresso
Portugal ContinentalEntregamos: tudo excepto medicamentos
Pedidos efectuados ao dia útil e pagos até às 14:00
Envio expresso: entrega no dia útil seguinte
Envio normal: entrega em 2 dias úteis
€4,29 – normal
€7,69 – expresso
Açores e MadeiraEntregamos: tudo excepto medicamentos
Pedidos efectuados ao dia útil e pagos até às 14:00
Envio normal: entrega em 5 dias úteis (até 2Kg)
€7,99 – normal
EspanhaEntregamos: Medicamentos e Produtos de Saúde
Pedidos efectuados ao dia útil e pagos até às 14:00
Envio normal: entrega nas 48 hrs úteis seguintes
€5,99 – normal
(até 2Kg)

(*) A qualquer momento poderemos modificar as condições de envio (prazos, zonas, produtos abrangidos e custos).
(+) O Envio Expresso não está disponível para o Concelho de Almada

Trocas e Devoluções

Caso pretenda trocar ou devolver um produto encomendado deve manifestar a sua intenção por escrito para o email da DermoShop no prazo máximo de 14 dias a contar da data da entrega. Deve fazer-nos chegar o produto que pretende devolver por correio ou entregando directamente na Farmácia da Estação de Algés, em perfeito estado de conservação, no prazo de 14 dias a contar da data em que formalizou o pedido de devolução. Informamos que não aceitamos envios à cobrança. Após recepção da sua devolução, procederemos à verificação dos produtos devolvidos antes de efectuarmos o estorno do pagamento.

Os medicamentos, dispositivos médicos, leites, suplementos alimentares e produtos de nutrição, que, pela sua natureza, são susceptíveis de se deteriorarem, não podem ser devolvidos.