É muito simples encomendar na Dermo Shop. Escolha os seus produtos através das categorias e da ferramenta de pesquisa e adicione-os ao seu carrinho de compras. Confira as quantidades de cada artigo no seu carrinho. Quando estiver pronto, finalize a sua encomenda indicando o seu nome e contactos. Após verificarmos o stock de cada produto e de prepararmos o seu pedido, enviamos-lhe um link para efectuar o pagamento da encomenda.
Encomenda
e Entrega
Método de Envio
Nos concelhos de Oeiras, Lisboa, Cascais, Sintra, Amadora e Almada entregamos os seus produtos de saúde no seu escritório ou em sua casa, no próprio dia útil da sua encomenda, para todos os pedidos efectuados e pagos até às 14:00. Para o resto do território de Portugal continental, entregamos todos os produtos de saúde num prazo de 2 dias úteis desde a data da sua encomenda.
Zona | Prazo de Entrega e Produtos | Custo(*) |
---|---|---|
Oeiras, Lisboa Cascais, Sintra Amadora, Almada(+) | Pedidos efectuados ao dia útil e pagos até às 14:00 Envio expresso: entrega no próprio dia útil Envio normal: entrega nas 24 hrs úteis seguintes | €3,69 – normal €7,38 – expresso |
Portugal Continental | Pedidos efectuados ao dia útil e pagos até às 14:00 Envio expresso: entrega no dia útil seguinte Envio normal: entrega em 2 dias úteis | €3,69 – normal €7,07 – expresso |
Açores e Madeira | Pedidos efectuados ao dia útil e pagos até às 14:00 Envio normal: entrega em 5 dias úteis (até 2Kg) | €7,99 – normal |
(*) A qualquer momento poderemos modificar as condições de envio (prazos, zonas, produtos abrangidos e custos).
(+) O Envio Expresso não está disponível para o Concelho de Almada
Trocas e Devoluções
Caso pretenda trocar ou devolver um produto encomendado deve manifestar a sua intenção por escrito para o email da DermoShop no prazo máximo de 14 dias a contar da data da entrega. Deve fazer-nos chegar o produto que pretende devolver por correio ou entregando directamente na Farmácia da Estação de Algés, em perfeito estado de conservação, no prazo de 14 dias a contar da data em que formalizou o pedido de devolução. Informamos que não aceitamos envios à cobrança. Após recepção da sua devolução, procederemos à verificação dos produtos devolvidos antes de efectuarmos o estorno do pagamento.